25 de out. de 2010

Humor negro...



Blog do André Abreu

Rua: São Gabriel e o pó...


Diversas obras estão sendo realizadas em importantes pontos do bairro Mathias Velho, melhorias como: pavimentação de ruas, tratamento de esgoto cloacal, recapeamento das ruas, regularização fundiária da vila União dos Operários, praça para crianças, etc.
Com o funcionamento da usina de asfalto que este ano já produziu 240 toneladas de asfalto, as ruas contempladas pelo OP serão pavimentadas através da nova usina, pois hoje, o asfaltamento de ruas é uma reivindicação antiga dos moradores.
Sem o asfalto os moradores convivem com poeira e lama na rua: São Gabriel, por onde transitam carros e ônibus.
Luciano morador da rua desabafa: - Estamos precisando que a prefeitura comece a MOLHAR a Rua: SÃO GABRIEL é insuportável o PÓ que levanta quando os carros passam... cansei de ligar, pedir e ninguém atender! SOCORRO!
Já foi solicitado para a prefeitura um caminhão Pipa, inclusive foi solicitado pela própria subprefeitura, mas até agora os moradores não obtiveram resposta.

Como já foi postado neste blog dia 17/09 as ruas São Gabriel e Libertação ficaram em 1º lugar com 761 votos na votação da 3ª Rodada do OP.




*Fotos enviadas pelo morador Luciano.



Secretaria de Obras: 3462-1529.
Subprefeitura da Região Noroeste: 3466-1660.

...

Bairro Mathias Velho

.,.,.,.,