30 de nov. de 2010

Niver da Tchutchu!!!

No dia 27 de novembro foi comemorado o aniversário de 02 anos de Sofia Emanuele Correa Teodoro, com graça e charminho Tchutchu como é carinhosamente chamada, fez a festa com parentes e amigos que a prestigiaram em sua residencia!
Parabéns Tchutchu!!!!
Raquel (mamãe) e a Tchutchu

Emily...
Raquel, Sofia e o papai Leandro...

Tchutchu e Luana

Raquel, eu e o André!!

A hora de abrir os presentes!!
Gabriel e Lucas...
A mamãe coruja...

Prefeitura na rua

A última edição de 2010 do Prefeitura na Rua, realizada na manhã deste sábado na rua Campinas, esquina com Erechim, vila Bom Sucesso, no bairro Mathias Velho, teve 45 atendimentos. Desde janeiro de 2009, já foram recebidas 9.662 pessoas, de diversos bairros da cidade, em 83 edições. O Prefeitura na Rua retornará no primeiro sábado útil de janeiro de 2011.








Zezinho entregando o troféu para a Vice prefeita Beth Colombo.

O CÓLEGIO TEREZA FRANCESCUTTI PEDE SOCORRO!

Nossa escola está enfrentando um problema de longa data, mas que a cada mês que passa está agravando-se. Com o aumento da utilização de aparelhos elétricos, que são necessários para o bom atendimento e funcionamento da Escola, que possui três turnos, nós temos tidos freqüentes quedas da energia elétrica, principalmente no turno da noite, pois nossas redes não comportam mais aparelhagens. Há mais de 10 anos o Estado não realiza a manutenção. O mais triste desta situação, não são apenas os transtornos causados pelas constantes quedas, ou os aparelhos que queimam, o que nos deixa realmente preocupados, é nós termos uma sala digital, pronta para ser utilizada, mas que infelizmente os alunos não podem usufruir, pois não podemos ligá-los.



A Direção do Colégio enviou em maio de 2009, um Laudo Técnico da avaliação realizada na rede elétrica, repetiu em Julho o envio deste laudo, e até agora não recebemos uma resposta de quando este problema será resolvido.

A Direção


Conforme Liane Leote coordenadora da 27ª Coordenadoria da Educação o problema aguardando recurso.


...

Bairro Mathias Velho

.,.,.,.,