29 de mai. de 2011

A Capela Mortuária do Mathias

Sábado foi entregue para a comunidade do Bairro Mathias Velho e Região a Capela Mortuária situada na Rua: Caçapava 420, esquina com a Av. Rio Grande do Sul. Além das intervenções das autoridades, uma benção especial ao novo espaço foi realizada pelo pároco Irineu Trentin, da Rede de Comunidades da Pio X, que também convidou os presentes a rezarem coletivamente o Pai Nosso.
O prefeito também observou que já está sendo encaminhada licitação para a construção de mais quatro capelas, que serão construídas no local e colocadas a disposição da comunidade de forma plena. A área, estimada em 60 x 40 metros quadrados, recebeu melhorias de ajardinamento e iluminação pelas Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Os acessos também são regulares e seguros. Ainda falta a chegada dos mobiliários para a capela.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Jairo Jorge, o subprefeito da Região Noroeste, Julio Ribeiro, o líder do governo na Câmara, vereador Ivo Fiorotti, além dos vereadores Jozir B. Prestes (Pateta) e Almiro Gherat (Cebola) e outras lideranças religiosas, como o pároco da Rede de Comunidades Sagrado Coração de Jesus, Frei Wilson Dallagnol.

Fonte: Site da Prefeitura


Foto: Site da Prefeitura


Foto: Site da Prefeitura

Casa anexa a capela

Fotos: Jô Amaral


...

Bairro Mathias Velho

.,.,.,.,