23 de mai. de 2010

Homenagem a Associação de Moradores da União dos Operários

Associação de Moradores da União dos Operários receberá homenagem pelo aniversário de 30 anos

O vereador Ivo Fiorotti homenageará a Associação dos Moradores da Vila União dos Operários pelo aniversário de 30 anos. A homenagem será realizada no espaço do Grande Expediente da Sessão Legislativa de terça-feira, 25, às 18h30, na Câmara de Vereadores.
A Vila União dos Operários é uma das ocupações mais bem organizadas da cidade, com infra-estrutura que garante aos moradores locais acesso a escola e posto de saúde. Para contar como o foi o começo desta história foram convidados líderes importantes como o irmão marista Antônio Cechin, o advogado Jacques Alfonsim, o engenheiro Artur Pereira Vargas (Tuia), o médico João Cafruni, o ex-gerente da CEEE, Flávio Madruga Borges, entre outros.
Ivo Fiorotti também participou da organização da comunidade e é morador no local. O Grande Expediente é aberto ao público e espera-se o plenário lotado para esta homenagem.

Participe!!

Av. Rio Grande do Sul de cara nova \o/

A Avenida Rio Grande do Sul esta de cara nova.
Nesta sexta-feira, 21, o prefeito Jairo Jorge fez a inauguração dos módulos localizados ao longo da Avenida. Conforme o subprefeito Julio Ribeiro, “abrigos qualificados dignificam os cidadãos que precisam utilizar o transporte diariamente”. No total, 38 pontos e 52 módulos serão colocados na Av. Rio Grande do Sul. Estavam presentes na ocasião a vice-prefeita Beth Colombo, secretário Luiz Carlos Bertotto, os vereadores Nelsinho Metalúrgico e Ivo Fiorotti e a diretora da empresa Sogal, Vera Sienko.



...

Bairro Mathias Velho

.,.,.,.,