6 de jun. de 2011

A ampliação do CEIA/ADEVIC é eleita em assembléia do OP

Foram 568 inscritos que se mostraram indiferentes ao frio que fazia nesta noite de quarta-feira e participaram de mais uma noite histórica em Canoas. Componente do Orçamento Participativo, a assembléia da microrregião Mathias Velho/São Luis elegeu a ampliação do Centro de Educação e Inclusão e Acessibilidade de Canoas (CEIA) como obra campeã, com 280 votos. Como obra da cidade, foi a aquisição de equipamentos para Hospital Nossa Senhora das Graças que ficou em primeiro lugar, com 220 votos.

Além do prefeito e da vice-prefeita, participaram o secretário de Relações Institucionais, Mário Cardoso, o líder do governo na Câmara, vereador Ivo Fiorotti (PT), o subprefeito Julio Ribeiro, o representante do Fórum de Delegados do OP, Jorge Porto, a diretora da escola Bento Gonçalves, Leoni de Conti, secretários, adjuntos e vereadores.

A assembleia da microrregião Mathias Velho/São Luis também elegeu 16 delegados, que a partir de agora tem como missão fiscalizar e acompanhar todo o processo do OP na localidade. O segundo lugar da obra para a microrregião ficou para a construção de uma sala múltipla na EMEI Vó Inezinha e reforma dos banheiros da EMEI Pingo de Gente, com 98 votos, e a segunda posição da obra para a cidade, a criação de um centro de comercialização de Economia Solidária, contou com 218 votos.



Fonte: Site da Prefeitura

...

Bairro Mathias Velho

.,.,.,.,