23 de mai de 2010

Homenagem a Associação de Moradores da União dos Operários

Associação de Moradores da União dos Operários receberá homenagem pelo aniversário de 30 anos

O vereador Ivo Fiorotti homenageará a Associação dos Moradores da Vila União dos Operários pelo aniversário de 30 anos. A homenagem será realizada no espaço do Grande Expediente da Sessão Legislativa de terça-feira, 25, às 18h30, na Câmara de Vereadores.
A Vila União dos Operários é uma das ocupações mais bem organizadas da cidade, com infra-estrutura que garante aos moradores locais acesso a escola e posto de saúde. Para contar como o foi o começo desta história foram convidados líderes importantes como o irmão marista Antônio Cechin, o advogado Jacques Alfonsim, o engenheiro Artur Pereira Vargas (Tuia), o médico João Cafruni, o ex-gerente da CEEE, Flávio Madruga Borges, entre outros.
Ivo Fiorotti também participou da organização da comunidade e é morador no local. O Grande Expediente é aberto ao público e espera-se o plenário lotado para esta homenagem.

Participe!!

Um comentário:

  1. tenho orgulho de viver nessa comunidade ! espero que agora o atual prefeito jairo jorge,faça oque nenhum prefeito fez em outros mandatos;o asfaltamento das ruas de nosso bairro...

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO RECADO...
POR FAVOR DEIXE SEU NOME E EMAIL...
E VOLTE SEMPRE...

...

Bairro Mathias Velho

.,.,.,.,