28 de set. de 2010

76º Prefeitura na Rua

O projeto Prefeitura na Rua na sua 76º edição foi realizado neste sábado, dia 25, na Rua: União dos Operários. O local foi revitalizado por iniciativa da do subprefeito Julio Ribeiro com o apoio das Secretarias de Serviços Urbanos, Obras e Meio Ambiente. "Fico feliz em ver que podemos transformar para melhor a vida das pessoas. Aqui antes era um lugar feio e com lixo, agora as crianças brincam e os adultos tomam chimarrão."Disse: Subprefeto Julio Ribeiro.

O Prefeito Jairo Jorge elogiou a comunidade pelo número expressivo de votos no Orçamento Participativo. Os moradores foram atendidos nas diversas áreas com seus respectivos secretários. D. Dilma foi procurar ajuda com a Secretaria de Obras e conversou com o Secretário Toninho, como é conhecido, saiu satisfeita e aguarda o resultado da conversa. A criançada se divertiu com os brinquedos disponíveis, enquanto seus pais eram atendidos.

O CRAS Móvel estava no local fazendo o atendimento para a documentação básica, o Bolsa Família e orientando a comunidade sobre a semana do idoso. A secretaria do Meio Ambiente doou muda de plantas e a feira da economia solidária com alimentos e artesanatos.





Subprefeito em entrevista com Baby Robson do Programa Comunicação em Ação e Diogo Carbonera do Programa Bom Dia Canoas da Radio CS FM.
www.radiocsfm.com.br



"Fico feliz em ver que podemos transformar para melhor a vida das pessoas. Aqui antes era um lugar feio e com lixo, agora as crianças brincam e os adultos tomam chimarrão."Disse: Subprefeto Julio Ribeiro.






















Prefeito recebeu de Mariana o Jornal da Mathias.



Subprefeito recebeu de Mariana o Jornal da Mathias.



-CRAS Móvel-


Fotos: Jô Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO RECADO...
POR FAVOR DEIXE SEU NOME E EMAIL...
E VOLTE SEMPRE...


...

Bairro Mathias Velho

.,.,.,.,