10 de nov de 2010

Aniversário do Mathias Velho


Jô Amaral

Nesta segunda dia 08, foram entregues os troféus para os vencedores do concurso Aniversário Literário do Bairro Mathias Velho. A diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ceará, Edi Moraes, recebeu os convidados no pátio da instituição – de onde foram selecionados dois dos quatro vencedores do concurso. Todos os participantes ganharam um certificado e um livro doado pela Associação Cultural de Canoas (ASCCAN).

Julio Ribeiro, subprefeito da região Noroeste, falou sobre o papel da escola para incentivar as crianças à leitura. Maria Rigo, presidente da Casa do Poeta de Canoas, citou a importância dos livros de literatura para crianças.

Fiquei surpresa, pois foram apenas crianças que participaram e as poesias foram uma verdadeira declaração de amor ao bairro Mathias Velho. Agradecemos a todos que participaram do evento e principalmente aos professores, que ensinam e mostram que a poesia está mais viva do que nunca!

Fonte: Blog do Mais Canoas







Da direita p/ esquerda -
1º Lugar: Camile Quintana Rocho da E.M. Ceará com a poesia "Mathiando",
2º lugar: Gustavo Henrique Silva Witrowski da E.E.E.M Bento Gonçalves, com a poesia "Meu Lar",
3º lugar: Ana Claúdia Gerog Moraes E.M. Ceará com a poesia "O bairro que amo tanto",
Troféu Destaque: Turma B do 4º ano Prof Iracema Brenner da E.M. Prof. Thiago Würth representado por Jéssica Ariane Silva dos Santos.
Subprefeito Prof Julio Ribeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO RECADO...
POR FAVOR DEIXE SEU NOME E EMAIL...
E VOLTE SEMPRE...

...

Bairro Mathias Velho

.,.,.,.,