18 de jul. de 2011

Vote 15 Juçara para conselheira!!!


JUCARA PARA CONSELHEIRA

Meu nome é Jucara, sou parceira voluntária a sete anos e tenho como objetivo fazer a diferença, apoio a comunidade de Canoas em todos os movimentos possíveis.
Comecei ajudando na ação "Levando Sorrisos" que acontece no final de ano, no Natal onde o CDL junto com a rede PARCEIROS VOLUNTÁRIOS buscam apoio da população para fazer um Natal mais Feliz para quem é menos favorecido, um dia de intenso carinho que infelizmente algumas de nossas crianças se encontram tão necessitadas hoje em dia.Este evento me tráz uma gratificação indescritível, pois, vejo em olhares e sorrisos um trabalho bem realizado.
Outra ação a qual participo é das TRIBOS, onde inserimos em escolas um incentivo aos alunos a seguir uma das três trilhas que são as seguintes:
*Meio Ambiente;
*Cultura;
*Paz.
Com essas diretrizes as crianças podem sair do ambiente escolar com uma visão mais ampla para o mundo.
E por último uma das mais lindas ações a qual participo: A "Noite dos Sonhos", uma festa de 15 anos para meninas carentes onde os sonhos são realizados, a primeira valsa, o primeiro baile, um dia de princesa no qual elas dividem este momento com seus familiares e amigos.
Estes são os trabalhos nos quais atualmente atuo e agora procuro ampliá-los de forma que eu possa vir à trabalhar em prol de crianças e adolescentes, estabelescendo seus direitos e deveres. Espero contar com o apoio de todos que me conhecem e acreditam em mim para juntos darmos uma nova direção às nossas crianças.
E é por este motivo que concorro a Conselheira Tutelar.

Obrigada a todos!

Jucara Penha

Blog: http://jucaraconselheira.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO RECADO...
POR FAVOR DEIXE SEU NOME E EMAIL...
E VOLTE SEMPRE...


...

Bairro Mathias Velho

.,.,.,.,